SOLICITAÇÕES / ENTREGA DE DOCUMENTOS DIGITAIS NA SECRETARIA DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - GPP

COLAÇÃO DE GRAU

Em virtude da mudança de Sistema para o SIGAA, faz-se necessário que todos(as) formandos(as) enviem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (este encaminhará para nossos postos de atendimento ou secretaria de graduação dos campi)

• Um comprovante de identificação,por exemplo: RG ou CNH e;
  • O Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão de Curso Superior (para alunos que ingressaram como Portador de Diploma de Curso Superior).

Requeremos que ao enviar o e-mail para o SOS o arquivo esteja no formato de PDF e tenha as seguintes informações:

• Nome completo;
  • Matrícula;
  • Curso;
  • Turno; e
  • Campus.

Procedimentos para Colação de Grau Virtual

MONITORIA

Para realizar inscrição em monitorias, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Preencher o Formulário de Inscrição de Monitoria com todos os seus campos solicitados;

- Solicitar confirmação de inscrição, enviando um e-mail com o assunto Confirmação de Inscrição de Monitoria para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS 2020/2:

Inscrições: 01 a 12/02/2021
Divulgação: até 15/02/2021

Resultado Monitoria 2020/1

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Para realizar solicitação de crédito de atividade complementar, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Formulário de Atividades Complementares;

- O aluno deverá preencher e assinar o documento, salvar no formato PDF

- Os comprovantes deverão ser entregues em anexos junto com o formulário, em um PDF só;

- Enviar o único (PDF) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - no campo assunto colocar: Atividades Complementares + nome do aluno

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS 2020/1:

Serão recebidas do dia 01 a 30/03/2021

REVISÃO DE MENÇÃO

Para realizar solicitação de revisão de menção, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Baixar o formulário "Revisão de Menção Final em Disciplina", disponível no site da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB);

- Imprimir o formulário de revisão de menção, preencher todos os campos solicitados, incluindo a parte da justificativa do pedido, datar e assinar;

- Salvar o formulário preenchido no formato PDF, atribuindo como título o nome do discente interessado;

- Caso deseje enviar outros documentos junto com o formulário, os mesmos deverão ser escaneados;

- Enviar o formulário, juntamente com o arquivo da justificativa em um PDF só, para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. com o assunto: Revisão de Menção + nome do aluno

ATENÇÃO: Os prazos para solicitação de revisão de menção estão disponíveis no calendário acadêmico referente ao período de realização da atividade em questão: Solicitação nas Unidades Acadêmicas, até15 dias após o início do semestre 2020.2

MONOGRAFIAS E BDM

Prezados (as) discentes GPP

Após a apresentação à Banca de Avaliação da Monografia, o aluno deverá realizar eventuais correções solicitadas no trabalho final.

Em seguida, enviar para a secretaria no e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/12/2020encaminhando os seguintes documentos:

a) Versão final da monografia em formato PDF;

b)Termo de Autorização para Publicação na Biblioteca Digital de Monografias (BDM).

- Baixar o Termo de Autorização (BDM) na página da Biblioteca Central ou solicitar na Secretaria de Graduação GPP/FACE.

Solicitamos também, a atenção ao prazo para a entrega dessa VERSÃO FINAL, REVISADA E COM ANUÊNCIA DO ORIENTADOR, para o email indicado por ele.

REINTEGRAÇÃO DE DISCENTE DESLIGADO

Para realizar a solicitação o ex-aluno precisará do Formulário (Anexo I da Instrução Normativa 0002/2017), histórico acadêmico, e outros documentos (se houver) que podem ser requeridos na Secretaria de Graduação do GPP ou em um dos Postos de Atendimento Avançado da SAA.

- As solicitações de reintegrações ao GPP serão encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no formato PDF em arquivo único, com o Assunto: Reintegração + nome do aluno

Maiores informações na página do DEG