SOLICITAÇÕES / ENTREGA DE DOCUMENTOS DIGITAIS NA SECRETARIA DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - GPP

MONITORIA

Para realizar inscrição em monitorias, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Preencher o Formulário de inscrição de monitoria.

- Preencher o formulário de inscrição de monitoria em todos os seus campos solicitados;

- No campo 3 (Tipo de monitoria), caso tenha interesse no tipo remunerada ou não remunerada, deve assinalar as duas opções;

- Assinar e digitalizar o formulário (sugere-se o uso de apps como o CamScanner e o OfficeLens). (Não serão aceitos formulários sem assinatura do aluno).

- Salvar o formulário preenchido no formato PDF, atribuindo como título o NOME do interessado;

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS 2020/1:

Inscrições: 18/08/2020 a 28/08/2020
Divulgação: 04/09/2020

Resultado Monitoria 2020/1

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Para realizar solicitação de crédito de atividade complementar, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Formulário de Atividades Complementares;

- O aluno deverá assinar o documento, salvar o formulário preenchido no formato PDF, atribuindo como título o nome do interessado;

- Os comprovantes deverão ser entregues em anexos junto com o formulário. Obs: ÚNICO ARQUIVO (pdf);

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS 2020/1:

Serão recebidas do dia 01/09/2020 até o dia 30/09/2020

REVISÃO DE MENÇÃO

Para realizar solicitação de revisão de menção, é necessário seguir os seguintes procedimentos:

- Baixar o formulário "Revisão de Menção Final em Disciplina", disponível no site da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB);

- Imprimir o formulário de revisão de menção, preencher todos os campos solicitados, incluindo a parte da justificativa do pedido, datar e assinar;

- Salvar o formulário preenchido no formato PDF, atribuindo como título o nome do discente interessado;

- Caso deseje enviar outros documentos junto com o formulário, os mesmos deverão ser escaneados;

- Enviar o formulário, juntamente com o arquivo da justificativa (e documentos escaneados) para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATENÇÃO: Os prazos para solicitação de revisão de menção estão disponíveis no calendário acadêmico referente ao período de realização da atividade em questão.

MONOGRAFIAS E BDM

Após a apresentação à Banca de Avaliação da Monografia, o aluno deverá realizar eventuais correções solicitadas no trabalho final.

Em seguida, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. encaminhando os seguintes documentos:

a) Versão final da monografia em formato PDF;

b) Versão final da monografia em formato DOC (Word, LibreOffice, BROffice);

c) Ficha-Resumo e Ficha Catalográfica;

d) Termo de Autorização para Publicação na Biblioteca Digital de Monografias (BDM)

- Baixar o Termo de Autorização (BDM) na página da Biblioteca Central ou solicitar na Secretaria de Graduação GPP/FACE.

Atenção ao prazo para a entrega dessa VERSÃO FINAL, REVISADA E COM ANUÊNCIA DO ORIENTADOR.

REINTEGRAÇÃO DE DISCENTE DESLIGADO

Para realizar a solicitação o ex-aluno precisará do Formulário (Anexo I da Instrução Normativa 0002/2017), histórico acadêmico, formulário de pendências (FORPEN) e outros documentos (se houver) que podem ser requeridos na Secretaria de Graduação do GPP ou em um dos Postos de Atendimento Avançado da SAA.

- As solicitações de reintegrações ao GPP serão encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no formato PDF em arquivo único.

Maiores informações na página do DEG

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO UNB