Processo Seletivo Strategos Consultoria Política Júnior

Caros(as) estudantes de Ciência Política e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (UnB),

As inscrições do XXX Processo Seletivo da Strategos Consultoria Política Jr. estão abertas hoje nesta quinta-feira (18) às 12h00.

Não perca a oportunidade de participar da maior Empresa Júnior de Consultoria Política do Brasil! Inscreva-se agora e se qualifique para o mercado de trabalho de Relações Institucionais e Governamentais.

Você pode encontrar tanto o edital como o formulário de inscrições no seguinte link: https://linktr.ee/DiretoriaGP

Ficou com alguma dúvida? Estamos à disposição para saná-la nos seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., coord.comunicacao@strategos.org.br, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Também estaremos disponíveis através do instagram @strategos_ej.