2º/2022

 

Prezados (as) discentes GPP,

 

Após a apresentação à Banca de Avaliação da Monografia, o  aluno deverá realizar eventuais correções solicitadas no trabalho final, conforme orientação do professor

e do o Plano de ensino de RPP Turma 01 ou  turma 02.

 

Para a secretaria GPP, o  aluno   deverá enviar até o dia 24/02/2023 os documentos relacionados abaixo através do formulário:

a) Versão final da monografia/ relatório em formato PDF para publicação;  

b) Versão final da monografia/ relatório em formato DOC (Word, LibreOffice, BROffice);

c) Termo de Autorização para Publicação na Biblioteca Digital de Monografias (BDM)

 

-Solicitamos também, a atenção ao prazo para a entrega dessa VERSÃO FINAL, REVISADA E COM ANUÊNCIA DO ORIENTADOR, para o email indicado por ele.

 

* É necessário estar logado com o e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para preenchimento do formulário ou anexar qualquer documentação