2º/2022
Prezados (as) discentes GPP,
Após a apresentação à Banca de Avaliação da Monografia, o aluno deverá realizar eventuais correções solicitadas no trabalho final, conforme orientação do professor
e do o Plano de ensino de RPP Turma 01 ou turma 02.
Para a secretaria GPP, o aluno deverá enviar até o dia 24/02/2023 os documentos relacionados abaixo através do formulário:
a) Versão final da monografia/ relatório em formato PDF para publicação;
b) Versão final da monografia/ relatório em formato DOC (Word, LibreOffice, BROffice);
c) Termo de Autorização para Publicação na Biblioteca Digital de Monografias (BDM)
-Solicitamos também, a atenção ao prazo para a entrega dessa VERSÃO FINAL, REVISADA E COM ANUÊNCIA DO ORIENTADOR, para o email indicado por ele.
* É necessário estar logado com o e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para preenchimento do formulário ou anexar qualquer documentação