• Emissão de Carteirinhas - Identidade Estudantil

Informamos que a emissão de identidades estudantis está temporariamente suspensa. Outras informações constam no site da SAA.

Sobre as identidades estudantis emitidas pela Promofoto e que ainda não foram retiradas pelos estudantes, informamos que estão sendo entregues no Setor de Atendimento da SAA, no Centro de Vivência (novo prédio da SAA, localizado em frente à entrada do ICC Sul, próximo ao estacionamento).

As matrículas dos alunos podem ser consultadas no site da SAA.

• Emissão de histórico escolar para alunos formados antes de 1/2020:

Com a implementação do novo sistema SIGAA, as secretarias não possuem acesso aos históricos antigos. A solicitação deverá ser feita para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com a cópia do RG, para que eles emitam a documentação.

• Declaração de conclusão de curso:

Esse documento não é mais emitido pelas secretarias. Com a implementação do SIGAA, o documento comprobatório é o histórico escolar com o status FORMADO, conforme a Circular nº 25/2020/ SRD/SAA /SAA. Logo, a "Declaração de Provável Formanda/o" ou da "Declaração de Aluna/o Formada/o" está, atualmente, contemplada dentro do histórico escolar. Caso sejam necessárias outras documentações, favor enviar a solicitação para a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

• E-mail Institucional

O login do(a) estudante será a sua matrícula acrescida da terminação @aluno.unb.br e a senha será a mesma senha que lhe permite acesso ao sistema SIGAA (no caso de aluno de graduação).

Exemplo: se o(a) estudante possui a matrícula 2019123456 o seu login será Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e a senha de acesso a mesma utilizada no SIGAA.

Outras informações sobre acesso https://sti.unb.br/office365-alunos

última atualização: 27/06/2022