RESULTADO - SELEÇÃO DE BOLSISTA(S) - Estudantes de Graduação - UnB
Modalidade da Bolsa: Bolsa de Extensão - DEX - Polo Estrutural

Projeto: Entre Elas - Rede de Compartilhamento de Oportunidades entre Mulheres para fomento da Economia Criativa com base na Tecnologia Social de Geração de Trabalho e Renda.

Resumo: O projeto tem a proposta de capacitar mulheres na SCIA-Estrutural no DF, por meio de cursos virtuais dentro da área da economia criativa com temáticas que investem no talento criativo e empreendedor feminino, bem como na formação e fortalecimento de uma rede compartilhada e colaborativa de mulheres empreendedoras.
Inscrição: Encaminhamento de Currículo para gepolt.gpp@gmail.com
Prazo de Inscrição: 8 de abril de 2022